quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A vida se encarrega...

Não sei se vou conseguir descrever o que estou sentindo hoje, primeiro estou com uma vontade imensa de comer um brigadeiro e com uma preguiça de outro mundo de ir la fazer. 
Segundo que ainda pouco recebi uma mensagem de uma amiga pedindo um favor, nada de mais, alias eu ate fiz o que ela estava me pedindo. Mas agora me sinto estranha, não pelo favor, mas porque fiquei pensando no que ela havia me pedido e isso gerou um conflito enorme na minha brilhante mente, e eu comecei a pensar quantas vezes eu tive a mesma atitude que ela estava me pedindo, e hoje eu estou aqui, reprovando essa atitude como se eu nunca tivesse feito.
Engraçado ne? Como a vida da gente da voltas, ate "ontem" eu era assim, preocupada e eu diria ate tonta no melhor sentido da palavra, feito ela. E hoje eu não aceito uma decisão pela qual ela optou e muitas e muitas vezes eu optei também.
Não sei como mudei, foi coisa de duas ou três semanas atrás o fato eh que me deu vontade ligar pra ela e dizer: "meuuu, não acredito que você ta nessa neura?" Mas ai pensei quantas vezes amigas minhas fizeram isso comigo e eu continuei agindo da mesma forma e não ia ser diferente com ela. Afinal, a vida me mostrou o certo e o que leva a preocupação pelo errado, e com certeza vai mostrar pra ela também, afinal que moral se tem, quando já se tomou a mesma decisão??!! 

3 comentários:

.Thá. disse...

Ei! Senti um certo ar estranho. De quem vc esta falando ai?
se for de mim, saiba que já estou mais do que recuperada. Enfim, mesmo que nao seja de mim. Eu to bem, voltei a ser quem eu era e estou tão feliz com o meu coração de pedra, ele me faz bem. shauhsua

Vanessa disse...

nao eh.
eh da idiota da mariana
auhouahouahoah

bjos

.Thá. disse...

Bom mesmo! shauhsuahusa
ah mah merece uns tapas isso sim. shauhsuahsua