segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Um monstro chamado: Barata!

Hoje vou escrever um post parecido com o de um amiga, parecido talvez não, mas eu diria com o mesmo tema: A barata!
eh, estava saindo do banho, abri a porta do banheiro para pegar a roupa no quarto e la estava ela, no chão, entre os meus cadernos novos que comprei para a faculdade, olhando pra mim, com aquelas duas anteninhas balançando. Ela era nojenta, como todas as outras e não adiantava eu arrumar inúmeros defeitos e xingamentos para ela, eu deveria agir.
O fato eh que não da, eu não consigo, não tem como... nada resolve: vassoura, chinelo, insecticida, não, definitivamente eu não chego 2 metros perto desse bicho.
Então eu resolvi chamar o meu irmão, o único homem da casa, acho que ele eh pior do que eu mas aparentemente ele ainda eh um homem, enfim... o imbecil estava la embaixo e no meu primeiro grito de socorro, aquele nojo sai correndo, se escondeu atrás da cama, tive que gritar mil vezes para o meu irmão me mandar um estúpido sinal dizendo: "aiii menina, não vou levanta daqui não, mata você" que otimo, eu estava perdida.
"maeeeee, vem aqui, tem uma barata bem grande no meu quarto".
Eh, eu sei, eu não tenho 8 anos, mas o fato eh que elas me assustam terrivelmente, eu ate tenho pesadelos a noite se não mata-las.
Bom, a minha salvação chegou, minha mãe e um vassoura, mas ai era tarde, ela tinha fugido....
Eu bem que tentei mante-la no meu alcance de visão, foi assim que meu pai sempre me ensinou, "mantenha seus inimigos sempre no seu alcance de visão, eh melhor te-los perto do que longe."
Mas eu não desisti, fiquei procurando, procurando, afinal a noite estava chegando e eu teria que dormir ne?!
E quando olho no buraquinho do roda , tchanammmm, la esta suas duas anteninhas mexendo.
"Ali mãe, ali oh, as anteninhas dela mexendo"
"Onde Vanessa, eu não to vendo"
"Ali mãe, naquele buraquinho branco ali."
"A ta".
Muitas vassouradas no buraco e nada dela sair e aposto como também não morreu a desgraçada.
A minha mãe cansou de bater num buraco minúsculo, resolveu descer ver fantástico e ainda me diz: "vou deixar a vassoura ai caso você precise"
Meuuu, ela não entendeu que eu não consigo matar esses monstros, por mais que a minha vontade seja exorbitante não da, eu penso no barulinho que isso vai causar, e a meleca, e aquelas perninhas esfareladas, credo!
Enfim, acho que preciso de um serviço de dedetizacao, urgente.
Agora, estou eu, encostada na cama, do lado do buraco, olhando a cada segundo para ele para ver se tenho novidades.
Daqui a pouco vou dormir e espero não ter surpresas noturnas e nem pesadelos com esse bicho idiota.

Nenhum comentário: