sábado, 24 de janeiro de 2009

Muitas felicidades, muitos anos de vida...

Hoje eh o dia do meu aniversario, muitas pessoas que eu conheçam esperam ansiosamente o dia de seus aniversários... eu não. Se eu pudesse ate pulava esse dia, eu ate saio, me divirto, tem bolo, parabéns e tudo mais, comemorado sempre da mesma forma, mas sei la, não eh um dia diferente, não eh um dia MAIS feliz, eh simples, assim como qualquer um a única diferença eh que eh o MEU dia.
E apesar deu não gostar muito dele, ele eh lembrado por algumas pessoas como o meu dia mesmo, então hoje fiquei muito feliz com a lembrança de algumas pessoas, com os telefonemas que recebi, assim como foi inevitável notar a ausência de alguns telefonemas ou de uma simples mensagem de parabéns.
Mas a vida eh assim, nem sempre eh como esperamos, muito menos como queremos e por mais que seja difícil aceitar, as pessoas nem sempre estão na mesma sintonia que nos ou nem sempre fazem o que esperamos, o que não significa que não temos nenhum valor pra elas, eu acredito que eu ate tenha valores, lembranças, uma belo carinho e amizade por parte dessas pessoas, mas a vida muitas vezes toma um rumo que nem sempre eh o que queremos ou sonhamos, mas com certeza eh o que precisamos e merecemos no momento.
Que apesar de tudo, hoje seja um dia bom, que Deus me de forcas pra continuar, sabedoria para escolher e alegria para não desabar.

Um otimo dia pra você também. 

Um comentário:

.Thá. disse...

Tiaaaaa, aniversario é uma coisa a ser lembrada, comemorada e com td que temos direito e aos que não lembraram e não fizeram parte dessa data, paciencia. Eu fiz! E fico feliz por poder estar ao seu lado, pq pra MIM é mto importante e dia 10 é o meu, tá?
Beijooooooo