terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Uma boa conversa...

Abre a mente, traz ideias novas, deixa pra trás a tristeza, o choro e o nervosismo.
Uma boa conversa te leva a conhecer também os problemas alheios, a buscar o melhor pra você e para o próximo, abre portas e caminhos assim como uma oportunidade que surge diante de dias tempestuosos. 
Encontrar uma grande amiga não eh uma das coisas mais simples da vida, deve haver confiança, carinho, amizade, respeito, assim como em qualquer relação. E saber ainda que vocês fiquem um ano sem se ver, quando se encontram acontecem como se falassem todos os dias.
E eu tenho amigas assim, e hoje, eu pude conversar com duas delas, que me mostraram o quanto eu sou importante, me apoiaram, me deram forcas e não me ouviram, como me mostraram caminhos, me abriram a cabeça para algumas atitudes e pensamentos, mas acima de tudo me mostraram possibilidade, erros, persistência e paciência que eu devo resgatar em alguns momentos.
E eu agradeço a Deus todos os dias por ter essas pessoas ao meu lado, para que elas sejam felizes e para que continuem comigo nessa grande tarefa que eh viver.
Por fim, um problema que eu tive hoje e mexeu muito comigo, não me atingiu tanto após algumas horas de conversa.
Agora, elas não estão comigo mas eu estou bem, porque conseguir manter a calma, tentar absorver o que me era prioritário para resolver aquele problema e o resto...  jogar fora, porque eu sei que qualquer decisão que eu tenha elas vão estar la, fazendo tudo de novo pra me ajudar e me ver feliz. 
E amizade assim, não tem preço.

2 comentários:

Unknown disse...

dito!!! passam oa meses e vc esta ali cada vez mais forte...me aconselhando me fortalecendo, Deus abençoe essa nossa amizade e q seja sempre cheia de encontors, como os de sempre!!!
bjs em seu core!!!

.Thá. disse...

Bom, vc não estava falando de mim, pq um ano sem nos ver não é cabível nessa nossa vidinha, meses pode até ser. shauhsua
Enfim, faço da suas palavras as minhas. Quando se passa por um problema a melhor coisa que temos a fazer, é contar com as amigas e encontrar caminhos alternativos para resolvê-los. E foi isso que aconteceu comigo.. Acho que de tanto vc falar na minha cabeça, sobre o meu jeito de ser e o quanto vc gostava disso, resolvi voltar a tona e ser o que eu sempre fui. Essa pessoa desajeitada, que fala mais que a boca, queiram os outros ouvir ou não e que não pensa, definitivamente não mesmo. Mas que tem um coração enorme para doar pra quem merece e nada melhor as amigas, pq a gente sabe a outra raça está descartada! shaushuasa
amo, idi
beijooo, ota.
shausha