terça-feira, 20 de janeiro de 2009

A mulher de aquario...

Eu nao acredito muito em horoscopo, mesmo porque esse negocio de signo nunca deu muito certo pra mim, mas hoje achei isso em um site e dessa vezes bateu... por isso estou postando. =]

Características:
As aquarianas se sensibilizam com ideais humanitários e gostam de ajudar o próximo. Observadoras, notam comportamentos antes de todos. Mas as vezes pagam um alto preço por defender seus ideais.

Dicas de presente:
Bijuterias vistosas, bolsas grandes, livros, perfumes com toque masculino, sandálias ou potes.

Um comentário:

.Thá. disse...

Cara, primeiro Signos, horóscopo, astrologia, astros, planetas regentes todas essas coisas são importantes demais. E sim eu me baseio muito nisso. E sabendo que sou do mesmo signo que o seu posso que dizer que tudo isso que escrever é muito certo.shuahsua
e o melhor foram as dicas para presentes. E vou fazer vc acreditar muito ainda, tah?shuahsua