sábado, 31 de janeiro de 2009

Meu lado Bridget Jones


Passo o dia inteiro pensando no que me disseram ontem, no que pode acontecer hoje e no meu conflito de indecisões sobre o amanha. E ainda assim, não consigo arrumar solucoes.
Vivo fugindo de dietas e não consigo ficar de boca fechada, seja pra comer ou pronunciar minhas ilustres frases e teorias. Opino sobre tudo, ainda que nem cogitem a minha opinião.
As vezes tenho vontade de parar a semana na quarta, mas como não tem jeito passo inúmeros finais de semana embaixo das cobertas assistindo TV e comendo brigadeiro.
Odeio muitas coisas, alias eh melhor nem começar lista-las. 
Tenho muito medo do novo e sou a indecisão em pessoa, alias... nunca, em hipótese alguma me pressione.
Minha vida amorosa dava um filme, eh tumultuada, emocionante e sempre tem um próximo capitulo, afinal que vida amorosa eu tenho?? eh, eu não tenho, mas que seja!
Amo escrever, ler, viajar e por ai vai...
Sou exagerada ao extremo e falo o que penso e os outros... deixo que falem o que quiser, porque esta sou eu... difícil de encarar de frente, tão fácil de gostar pra sempre!

Um comentário:

.Thá. disse...

Sabe o mais estranho de tudo? Por mais que sejamos extremamente o oposto, parece que esse seu texto foi escrito por mim. Hshauhsua
Vai ver as semelhanças começaram aparecer. haha
Adorei.
Beijo, melãozinho
amooo
;*