segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tudo o que um dia pode lhe oferecer

Um dia perfeito, aquele que  na cozinha tem uma panela de brigadeiro, no forno uma carne que espalha aquele cheirinho pela casa e no fogo uma massa, de preferência macarrão.
Um dia otimo para fazer uma arrumação nas roupas, fotos e lembranças guardadas por sabe-se la quanto tempo.
Um dia bom eh feito por uma noite bem dormida, uma visita surpresa, um telefonema inesperado, um belo sorriso pela manha (ainda que este tenha apenas um dente), uma barra enorme de chocolate e um bom tempo de chuva, se for uma tempestade melhor ainda.
Um dia perfeito acontece na casa das amigas, quando a gente enche de colchão na sala, fazemos brigadeiro de leite ninho e tomamos cerveja.
Um dia perfeito eh um dia para se fazer compras... roupas, sapatos e outras coisas que nunca precisamos, mas que sempre fazem falta.
Um dia bom eh aquele pra dormir nas casa de uma amiga quando se chorou por toda a tarde, um dia para nadar, para um churrasco, dirigir sem rumo, ir ao salão fazer , mão e todos mimos que uma mulher merece.
Um dia perfeito eh aquele para ler um livro, escutar uma boa historia, dar um bom conselho, ou ate mesmo aquele que você passa tentando entender suas próprias atitudes e pensamentos.
Um dia perfeito eh estar ao lado das pessoas que você ama e que te proporcionam coisas boas, eh ir na academia, dançar, tomar vários banhos por dia, jogar sinuca, pescar e comer sorvete de flocos.
Um otimo dia eh aquele que você faz coisas com prazer.
Eu tenho dias assim, e você... o que seu dia pode lhe oferecer?!

Nenhum comentário: