quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Esse ano...


Mais um ano se foi e com ele eu quero deixa muita coisa que ha tempos deveria ter ficado pra trás .
Nesse ano que vai entrar quero tentar fazer coisas diferentes.
Quero conseguir cumprir minhas promessas.
Nesse ano quero agradar eu mesma, vou parar de carregar o mundo nas costas.
Quero me sentir leve, quero respirar profundamente e não sentir um peso nas minhas costas.
Quero superar minhas expectativas.
Quero realizar meus sonhos e lutar por aquilo que eu acredito.
Quero deixar para trás tudo aquilo que me faz mal.
Quero esquecer todas as palavras que ouvi e que me machucam ate hoje.
Quero esquecer todos os momentos tristes que me fazem pensar em possibilidades e se algo tivesse sido diferente.
Quero deixar para trás a magoa daquela amiga que me magoou mas que eu sinto falta dela mesmo assim.
Quero deixar para trás a angustia que tenho em alguns dias, o medo que sinto de coisas novas.
Quero deixar para trás as desilusões, a  culpa e a indecisão.
Quero deixar para trás tudo o que me frustrou e tudo aquilo que não deu certo.
Quero deixar para trás um passado que ainda me faz sofrer e tudo o que me machuca.
Nesse ano que vai entrar quero colocar nesses espaços muito discernimento, sucesso, relacionamentos saudáveis e muita realização pessoal.
Nesse ano e daqui para frente eu quero investir no meu futuro, quero ir em buscar da minha tão sonhada independência e para isso me dedicar ainda mais para minha faculdade.
Esse ano que quero relacionamentos tranquilos, com muita alegria e companheirismo.
Esse ano eu quero sonhar o melhor pra mim.
Quero conquistar tudo aquilo que eu mereço. E ainda assim, partir do principio que quando a gente acredita em algo verdadeiramente ha sempre uma tentativa, portanto quero nunca desistir e sempre recomeçar, porque sempre acreditei que quando decidimos que aquilo nos eh importante e vale a pena, temos que recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Esse ano eu quero viver, esse ano eu quero eh ser feliz.

Nenhum comentário: