quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Tsc Tsc...

É deprimente conviver com gente interesseira, que te procura quando precisa, pede emprestado o necessário, conversa estritamente o que convem.
Mais repugnante ainda é conviver com você diariamente e um belo dia nem comprimentar, nem você, nem ninguém, ao menos que... tenha algum interesse é claro!
Acho que esse tipo de gente deveria ser abduzido por uma nave extraterrestre. Seria menos respostas "não" no meu dia a dia, menos estresse, menos incomodações.
É por esses e outros motivos que me fascino pelo ser humano, deve ser por isso que tentei cursar pisicologia.
Apesar de ter vontade de socar pessoas com esse tipo de atitude, eu ainda tenho esperança em descobrir o que leva viver uma vida assim, cheia de duas caras.

Um comentário:

.Thá. disse...

Cada vez mais nos identificamos. Até nas escolhas das amizades ruins. Será uma conspiração? Teoria do Caos? O que? Daremos a mãos e saíremos correndo. Não é possivel que haja tanta gente ridicula no mundo, quer dizer, possivel é, tanto que convivemos com várias. Só de pensar o que passamos e o que iremos passar me entristece! Sorte a sua que você tem a mim, neh? shaushuahusa E eu a você!
beijoooos, amo voce!