segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Onde foi parar a minha bem-aventurança???


Hoje estou rasgada e queimada, sou uma interrogação muito desconfiada.
Sou todos os desejos escondidos, tudo o que nunca disse e talvez nunca diga.
Hoje estou explodindo, mas estou muito calma. Minha tempestade é silenciosa.
Espie meus olhos, e poderá ver meu coração disparado.
Não sei como nem porque, mas eu vivo me incendiando.
E ainda estou viva...

Um comentário:

.Thá. disse...

Oloco, Van...
que lindo!!!!
e outra você arrasa, Vanesex!
Cara, te peço uma coisa... pensa nas coisas que te falei ontem e uma vez na vida seja ifluenciavel e absorva as minhas palavras e que façam delas as suas e aprenda de uma vez por todas que você não é qualquer minininha besta e que pode muito mais do que imagina.
E querida, estressar-se é confortante... E eu tive uma idéia! shauhsuhausa
Amo você...!