quinta-feira, 18 de setembro de 2008

eu acho e pronto!


A natureza pra mim é algo simplesmente fascinante, com todas suas formas, cores e dons imensuráveis e indescritíveis.
Quero viajar o mundo para conhecer todo esse universo incrível que me rodeia, enquanto isso as fotos me fascinam e não me impedem de sonhar.
Pensar que nesse mundo há fenômenos como esse da foto, me faz relembrar um dos grandes prazeres da vida: admirar uma bela paisagem, momentos como esse são fotográficos na minha memória...
Espero um dia presenciar mais que uma exuberante lua cheia refletindo entre morros e a imensidão do mar até a explosão de encantando de uma aurora boreal.

8 comentários:

.Thá. disse...

Aurora Boreal...lindooo!
hein, eu estava esperando algo bombástico, algo que voce ser o comentario da semana e vc falou da natureza? O que aconteceu, Vanessex? shuahsuhausa
By the way, amei o texto! Gosteiii mesmoooooo.

Te amo, cabeça de maracujá azedo.

.Thá. disse...

algo que fosse ser*

.Thá. disse...

Explicandoooo... eu não sei como e agir em situações como as quais estão acontecndo no momento e terminei o texto com uma trecho da música do oswaldo montenegro que se encaixa perfeitamente com os momentos. Entendeu?

beijoooo, idiotinha
Lov ya!
;*

.Thá. disse...

acontecendo*

.Thá. disse...

Ahh, esqueci.. avisa seu pai que as minhas palavras desconexas tem todo um charme e possuem sempre algum sentido, tá? shauhsuahushua

Vanessa disse...

ahahahahahah. a risada é para o ultimo post, com ctza ele vai ler o seu comentario, meu pai é um visitante anonimo no meu humilde blog gahhaahhaa.

cara, vc queria q eu escrevesse oq?! o qto meu dia foi irritante, o qto a minha cabeça doeu hj, ou o qto a pergunta 3 da prova de farmaco era alienigena pra mim ou qtas besteiras e absurdos eu ouvi no dia de hj?!!

velho, eu falo do meu sonho de conhecer esse fantasitico mundo d bobby e vc diz q nao acredita q meu post eh sobre a natureza???

vai a merda ahahaahahaaha
nao converso + com vc em post, msn pra q ne haaaahahahaah

bjo mamao com casca de siri =D

.Thá. disse...

Cara qual seu problema? mamao com casca de siri????? shauhsuahsuhauhsua

eu amo vc mesmo sendo um pouco bruta e grosseira tah? shauhsuahsuhua

beijos na bunda
cambio desligo!

Vanessa disse...

Antes do meu cambio desligo, eu preciso de um breve parenteses.

- QUEM FOI A PESSOA QUE DETONOU UM CANINO COM UMA LIXA DE POLIMENTO HEIN?????

Resposta para o seu bruta e grosseira.
Cambio desligo :*