terça-feira, 16 de setembro de 2008

EU....


* Já cai de bicicleta
* Já escrevi meu nome na areia da praia
* Já fui expulsa da sala
* Já tive uma crise de riso
* Já fiz xixi na cama
* Já chorei por amor
* Já cai no meio da rua
* Já bati o carro
* Já tive um ataque de nervosos
* Já mandei alguém pra aquele lugar
* Já andei de avião
* Já tomei banho de chuva
* Já cai na banheira e arrebentei a boca
* Já paguei um mico
* Já fiz promessas que não cumpri
* Já tomei um porre
* Já passei uma noite inteira sem dormir
* Já fiz 7 anos de Inglês e parei
* Já perdi alguém especial
* Já tive um melhor amigo
* Já me perdi na praia
* Já tomei banho de mar a noite
* Já matei aula pra dormir
* Já fiz 14 anos de balé classico
* Já chorei vendo filme
* Já tive insolação
* Já li "O Pequeno Principe"
* Já reprovei de ano
* Já fui pra praia só com amigos
* Já me afoguei
* Já guardei um segredo
* Já menti
* Já vi o pôr e o nascer do sol
* Já comi até passar mal
* Já bati a cara na porta de vidro
* Já senti ciúmes
* Já andei de ultra leve e de balão
* Já quebrei o pé
* Já vesti a roupa do lado errado
* Já fiz jazz, street dance, sapateado, teclado, violão, natação e tenis
* Já fiz aula de culinária e etiqueta
* Já acorei 5h da manhã pra estudar
* Já apanhei na escola
* Já fiz cursinho
* Já sai de casa no meio da noite durmindo
* Já achei que eu podia voar

Já vive momentos que nunca vou esquecer.
Minha vida hoje?... com pessoas especiais que me ensinam a cada dia.
Deus...? aquele que me da força e coloca pessoas maravilhosas no meu caminho!

3 comentários:

.Thá. disse...

Caraaaa, com toda certeza do mundo suas aulas de etiqueta não valeram de nada neh? shauhsuahushuahsua
amei seu post, alias amo tudo em vc, até suas cretinices, mas fazer o que? Há certas coisas que não tem conserto! Beijosss, idiotinha.
;*

Vanessa disse...

Devo lembrar q minhas aulas de etiqueta valeram SIM ok?!

agora pergunta: PRA QUE?!
UHauoHUOAhUHauoHUAhouHA

.Thá. disse...

pra vc comer com a mão esquerda, oras bolas. shauhsuahusa