quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O incrível mundo da odontologia


Todo mundo sabe o quanto é terrível um dia inteirinho de aula, de segunda a sexta, inclusive alguns sábados, com horários que vão das 7:30 as 19:00... É, bem vindo ao meu mundo.

A quarta-feira por exemplo, é marcada por um enorme transtorno... ás terríveis maletas, que você tem que carregar sozinha até a o laboratório, ninguém te ajuda e aquilo só vai pesando e deixando a sua mão vermelha, sem contar que a sala parece que nunca chega.

Não posso deixar de comentar sobre a roupa branca que quando eu desço do carro já consegui sujar no mínimo a panturrilha. Ok, ok. Reclamações a parte, vem o desastre pior...

Hoje, no meio da tumultuada e rápida aula de dentística, o professor pergunta: “Alguém tem uma tira de poliéster para eu mostrar como faz?” Ai lá da frente surge uma voz... “Pra mim professor... É pra MIM mostrar como faz” CARA auhouahauohauoh

De novo... Cara, QUAL É O PROBLEMA DELA? Não sei nem quem foi, mas isso também não importa né?! Afinal, nem estamos na faculdade mesmo.

É... pérolas assim também fazem parte da minha ilustre quarta-feira. Particularmente eu até gosto dela, as aulas são todas práticas, engraçadas, estressantes também... mas divertidas. Você vê, gente brigando por lugares com cabeças integras para por seus manecos, gente perdendo materiais e gritando pela sala, maletas espalhadas por todo chão, alginatos e gessos entupindo as pias e até jalecos pegando fogo, é sem contar brocas que voam, perfuram luvas e até gente que consegue destruir preparos já prontos, com uma simples lixa de polimento, ou também tem aquelas pessoas que tem que por resina em um canino já preparo para que seja feito um provisório e está pessoa tem a brilhante... distração eu diria, de por a resina para moldar o incisivo que ainda NÃO estava preparado, e no fim ainda diz... “professor, professor vem ver, ficou perfeito” hsaahahahah também pudera né?!

Enfim, essas são algumas das inúmeras pérolas da minha jornada acadêmica, que alias achei este site, com essa camiseta muito boa... deveríamos usar e mostrar o quanto nossa futura profissão é pré-histórica. :*

http://www.netdentista.com/2008/09/camiseta-da-fada-dos-dentes.html

Um comentário:

.Thá. disse...

gente que consegue destruir preparos já prontos, com uma simples lixa de polimento.

vc tá tirando, neh irmãozinhooo???
shaushuahushua
amei o texto.. eh td tão verdade, neh
ah aula eh chata, as pessoas são chatas... mas há muitas coisa que compensam.. shauhsua

"fala coração"
shauhsuahushuahusa
beijoooooo amorzinhoooo
love ya!
;*