domingo, 7 de setembro de 2008

Boa infância!

Hoje eu meu namorado vivemos por 10 minutos uma sessão nostalgia, com um vídeo no youtube que lembrava nossa infância.

Lembrar daqueles desenhos, do que brincávamos, do que adorávamos comer foi tão bom e ao mesmo tempo tão triste, por ser um tempo que não volta mais.

É inexplicável o que me fez sentir aquele momento, revendo as coisas que eu tinha, o que eu gostava de brincar, praticamente tudo que fez parte da minha infância. Ah... que infância, época em que eu não me preocupava com nada, que tudo era uma grande e infinita diversão. Bons tempos que não podem voltar, por isso me fascino tanto por fotografias, acho que elas nos fazem relembrar tudo que ficou guardado nos nossos corações.

Foi bom viver momentos como os de antigamente, mesmo que só por um segundo! Acho que hoje a concepção da infância mudou muito, crianças vêem diversão em computadores e coisas de gente grande, ah se elas soubessem o quanto é bom ser criança, assistir a um bom desenho, brincar na rua, comer aquelas besteiras que sem duvida eram melhores que as de hoje.

Por um minuto pensar nisso me entristeceu, pois meu filho vai pegar essa época de desenhos chatos, de que ficar no computador 24h é mais legal do que jogar bets na rua, de que o recreio na escola se joga baralho em vez de tazo ou super trunfo e cigarrinho de chocolate então?! Nem vai mais ser vendido. Que pena!

Mas por tudo que vivi, e por hoje ter lembranças incríveis... É que eu vou ensinar que soltar pipa pode ser mais legal do que um jogo de carrinhos e corrida virtual.

Assim, eu espero!


- Relembre vc da sua infância:

http://www.youtube.com/watch?v=F1pwd8WYccc&feature=related

Um comentário:

.Thá. disse...

eu ainda passo horas assistindo desenhos e comendo besteiras. Será que ainda sou uma crinça? shaushuahusa
se depender de mim, meu sobrinho, brincará de pega-pega, esconde-enconde, soltará pipa e se você deixar eu brinco de barbie com ele também, eh que eu gosto muito de barbie. Adorei o texto vanessex!
Loveeee you, honey!
;*