domingo, 4 de março de 2012

To fechada pra balanço!

É isso! Meu mundo tá fechado pra visitação. To confusa, to pensativa, to indecisa, to triste. Preciso organizar algumas idéias na minha cabeça, preciso resolver alguns conflitos comigo mesma, preciso mesmo é parar de me cobrar e viver!
Sou minuciosa em relação algumas coisa que sinto e que penso, não passo por cima dos meus valores e por cima daquilo que eu acredito. E por isso resolvi me afastar de algumas coisas, não por mal ou não porque eu não queira viver determinadas situações e sim porque isso vai me trazer algumas respostas que eu preciso.
Sem acontecer nada, exatamente nada de novo, ou nada que possa ter me deixado desse jeito essa madrugada cheguei em casa bem chateada e cheia de indagações pra mim mesmo, em relação a tudo. Passei o dia remoendo palavras, momentos, lembrei de uma música que algum tempo não escutava e simplesmente ela não para de tocar aqui no meu pc! acho que já rodou no mínimo umas vinte vezes. Sim, isso é uma forma de tortura. Mas acho que é por isso que eu estou aqui, pra colocar tudo que não consigo, ou talvez acho que não devo dizer no momento, então escrevo! É uma maneira de colocar pra fora e aliviar, detesto fracasso e certas lamentações, enfrento, resolvo e pronto. Mas dessa vez não dá, preciso ponderar cada coisinha que tá me tirando sono, que tá me tirando o riso. Esses dias tempestuosos irão passar, eu sei que sim, mas primeiro eu preciso me encontrar, me perdi no meio dessa bagunça toda que eu mesma procurei, e eu vou me achar com certeza vou!

Nenhum comentário: