quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Um texto ímpar

Faz mais ou menos uns 40 minutos que eu estou entre essa e outras páginas abertas, parei aqui pensando e remoendo algo que meus dedos não consegue traduzir, sempre posto algo relacionado ao que estou sentindo mas hoje talvez não seja um dia bom pra isso, até porque eu não conseguiria descrever tal fragilidade. Não vim postar sobre qualquer tipo de insatisfação ou sobre os inúmeros pontos de interrogação que fazem parte dos meus pensamentos, então eu resolvi que seria um post sem um foco principal, fazendo dele talvez um post incompleto, exatamente porque não estou conseguindo traduzir as palavras e mais... não estou conseguindo traduzir aqui alguns sentimentos.Não consigo ser morna, ser mais ou menos, sou intensa, me permito e vou além, sempre! Raramente calculo meus passos e não me escondo atrás do que penso, do que acredito e daquilo que desejo, quando eu decido eu vou, dou minha cara pra bater mesmo, porem eu vivo num mundo hipócrita e por esses dias fui deixando que as coisas 'passem' por mim, não por covardia ou fragilidade e sim porque certos pensamentos estão sem tradução pra mim, embora eu seja pequena por fora e enorme por dentro.

É, assim sou eu!

Nenhum comentário: