quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tá bagunçado, tá tudo bagunçado...

Hoje foi um dia extremamente difícil pra mim, chorei rios o dia inteiro, tava super irritada, uma merda de pessoa, bosta completa. Tem muitas coisas acontecendo na minha vida, ando pensativa sobre muitos assuntos, decisões que venho adiando, projetos que eu não estou concluindo, enfim... sonhos jogados fora.  Me senti uma pessoa completamente frágil hoje, palavra que quase não combina comigo e usada em poucos e bem raros momentos da minha vida, mas foi assim que me vi hoje, detesto demostrar esse sentimento, detesto esse fracasso deliberado e pra tentar esconder isso acabo me tornando uma pessoa um pouco agressiva nas palavras e na forma de tratar os outros. E foi o que eu fiz hoje pela tarde na quase uma hora e meia de conversa ao telefone. O que obvio, depois me deixou ainda pior, principalmente quando se trata de alguém realmente especial pra gente... não consegui acertar nas palavras, nem explicar os sentimentos, mas na maior paciência continuei sendo escutada e tratada de uma forma sem igual, completamente diferente do meu jeito. Esse meu jeito torto de tentar arrumar as coisas é o que me faz bagunçar ainda mais. Pensei em algumas coisas hoje e não achei caminhos pra solucionar aquilo que tava me agustiando, não nesse momento pelo menos e então eu arrumei um jeito bobo e quase sem explicação pra matar aquilo que tava me matando... Na verdade explicação tem, mas óbvio eu não consegui dizer e ela é tão pequena sabe, mas é o que talvez eu precisava pra aquela hora, ou foi o jeito que eu arrumei pra fugir daquilo que eu não tava conseguindo. Quando se trata dessas coisas eu escrevo meio enrolado, enrosco nas palavras mas é o jeito que eu tenho de tentar ME entender, enteder o que está acontecendo ao meu redor.Li esse dias um texto, acho que no facebook 'Não canse quem te quer bem' e hoje aquilo me veio na cabeça e caiu assim como uma luva, fiz e ando fazendo exatamente o que diz o texto e por pura besteira, idiotice. Quero conseguir conquistar ainda mais, quero conseguir arrancar ainda mais sorrisos e ganhar ainda mais abraços, principalmente os que são pra gente sem igual, sabe aqueles?! E isso, é o que faz toda a diferença, é isso que me faz bem... preciso conseguir me doar mais (da maneira certa) pra algumas coisas porque via de uma mão só uma hora afoga.

Nenhum comentário: