segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Reinventar

Hoje é um dia de tédio total e há algum tempo venho tentando postar algo aqui, tenho inúmeros posts começados e eles nunca chegam ao ponto de serem publicados, não sei porque, começo a escrever e de repente as palavras me faltam, enfim... Espero agora conseguir continuar este aqui e ele não ser mais um na minha lista de rascunhos. Fato é que as vezes sou surpreendida por alguns sentimentos como o medo e o encantamento por exemplo que estão como protagonistas da minha semana, me sinto como se estivesse na estréia daquela peça de ballet de final de ano, com aquele frio na barriga, aquele medo de dar errado, aquela ansiedade para saber se no final vou receber flores e aplausos, sim quem já passou por isso talvez entenda exatamente o que eu estou dizendo. E é assim que passei a minha semana, como um palco vazio a espera da grande estréia, como uma página em branco a espera de uma promessa ou mesmo de uma só palavra , isso não resume a nada nem ninguém, tem haver com o que eu espero e reservo pra mim. Estou vivendo momentos da minha vida que tenho que colocar os pés no chão e ver minha razão andar e seguir sempre em frente, já meu coração deixo ele como sempre foi... guiado por asas, e nesse dilema sem fim esqueço a culpa, esqueço o medo, levanto, recomeço e sigo em frente, sempre em busca de reinventar e de ser feliz, é isso que eu quero, é isso que eu espero e se você quiser fazer parte dessa estréia, entre e seja bem vindo.

Nenhum comentário: