quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

não é pedir muito.

Não sei o que eu quero da vida, acho que um bom emprego, uma independência financeira sem limites, uma família, um amor pra vida toda, um cachorro, uma casa... coisa de gente normal sabe?! Acho que um dia as pessoas irão cansar de tanta coisa sem importância, de tanto individualismo, de tanta oferta que esse mundo tem oferecido. Redundante, não? Pois é o que eu mais desejo na minha vida, quero mais vontade, quero mais encontrar algo valioso, quero mais seguir meu coração, quer vir comigo? Vamos lá, entre nessa, se joga na minha vida, mas se joga por inteiro e não pela metade, não quero mais dúvidas, não quero mais promessas, não quero viver de acertos jamais, ser perfeito é chato, é cruel, mas deixa eu ter medo de errar, eu não gosto de levar responsabilidade toda, é muito para mim.
Algum dia, eu vou acertar nas minhas atitudes, algum dia eu vou esperar menos de palavras e promessas, porque se não for do jeito que eu sempre sonhei, vai ser porque teve que ser de um jeito muito melhor. Então que esse jeito seja cheio de sorrisos e não de dúvidas, que a vida me traga muito mais que sentimentos, me traga versos e palavras, escritas, faladas ou vividas.

Um comentário:

* Drê * disse...

acho que um bom emprego, uma independência financeira sem limites, uma família, um amor pra vida toda, um cachorro, uma casa... IDEM IDEM IDEM IDEM IDEM.... mas uma vida financeira sem limites eu acho digno... tipo a paris, ou a filha do socio do ratinho hahahahaha.... boboooona! eeeeeeeeu vou com vc! TAMO JUNTO! =**