sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Por favor mais sentimentos

Não sei se eu que sou sentimentos demais, ou se o mundo tem pessoas com sentimentos de menos, não sei... mas pra mim os sentimentos devem ser ditos, escritos, vai lá se joga, se solta na pista, aquela coisa de que o silêncio diz tudo, não... aliás o silêncio não diz absolutamente nada, faleeee, escreva, eternize as palavras, se deixe sentir, ouvir... Isso mesmo vai lá, se está com raiva grite, brigue, sai do sério, com você mesmo, com a sua razão, com os seus sentimentos. Você não vai mudar a sua essência por isso.
Se está feliz, não deixe só por conta dos seus olhos e do seu sorriso, vai lá mostre-se, deixa acontecer... Eu adoro os sentimentos expressos por palavras, aqueles por gestos também, mas esse será um ouuutro post. Os sentimentos através das palavras foram feitos para isso, para serem escritos, para serem usados, para tocar.
Eu não gosto de ficar analisando palavras escritas, de ter um dicionário ali do lado, um papel, uma caneta, essas são apenas palavras da gramática comum, eu estou falando de combinações não exatas, de palavras sublinhadas, rabiscadas, palavras sentidas...
Isso, eu quero me aventurar nos sentimentos, então me deixa conhecer palavras para usar, me deixa sentir, palavras eternizam, ficam pra sempre, refletem a vida e sempre lembram alguém.

2 comentários:

* Drê * disse...

acho digno expressar meu sentimento então... amOOOO-te superzinha! ;***

JuJu disse...

OunNn amigaaa... vou me expressar aqui e agora entao meus sentimentooos: (...)AMOOO VC PEQUENAAA... prontooo, tá expressado