sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal

Hoje é um dia que cheira saudade, também não sei exemplificar o que é o cheiro de saudade, mas acredite... ele existe. Dia de natal, dia de festas, dia de famílias reunidas, dia de beijos e abraços, dia de presentes, dia do nascimento de Jesus, sim... foi assim que eu aprendi.
Eh, de fato o dia de hoje me traz um pouco de paz, misturado com tristeza, junto com alegria embolado com uma sensação de aperto enorme no peito.
Uma época que remete a lembranças, lembranças boas que não fazem mais parte da vida que se leva hoje, e o nome disso é saudade.
Essa tal da saudade é mesmo uma bosta, ela chega, entristece e parece que arrasta seu coração junto com ela, é engraçado porque muitas vezes eu sinto saudade de algo que nunca tive, que louco né? Pois eh, não tem como explicar nem definir fato é que sinto saudade de coisas apenas projetadas e também de coisas vividas num passado ainda que distante, enfim, o natal pega todos esse sentimentos e faz eles se multiplicarem, se multiplicarem e se multiplicarem...

Nenhum comentário: