quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Bom dia.

Agora são 6:40 da manha, meu dia começou cedo, alias, bem cedo porque estou atolada com os exames da faculdade e amanha será o ultimo a ser feito então mais um dia estudando sem parar. Acho que foi exatamente por essas circusntacias que eu resolvi logo cedinho postar aqui, ontem eu estava muito, mas MUITO cansada, esgotada, tanto meu corpo como a minha cabeça não estavam aguentando, eu não conseguia mais acompanhar nem controlar nada, fiz duas provas exaustantes, depois tive uma conversa com uma amiga muito boa eu diria, consegui dizer coisas que eu via e sentia no meu coração e que eu sabia que tinha que tentar mostrar pra ela tudo aquilo, e quando eu desliguei o telefone eu simplesmente capotei, não tinha mais forcas nem pra ficar deita vendo tv ouahouahu. Enfim, hoje o dia começou cedo, coisa que não me agrada, tendo que fazer isso pra estudar, o que me agrada menos ainda, mas sei la... acho que por isso que eu vim postar aqui porque com toda a pressão que foi ontem, que ainda vai ser hoje e amanha, meu ultimo dia de provas eu me sinto tão bem, calma pra conseguir estudar me concentrar, sei la parece que saiu um peso das minhas costas, talvez porque as provas estão acabando, porque eu consegui ajudar alguém que precisava ontem e tive um retorno disso, talvez porque consegui "resolver" algumas coisas relacionada a minha família e que me magoa demais, não sei, fato eh que hoje eu me sinto bem e nada nem ninguém vai impedir de eu viver esse momento.

Nenhum comentário: