domingo, 6 de dezembro de 2009

Como todas as outras.

Não, eu nem te conheço e já não gosto de você, isso mesmo. E não me venham vocês com aquele papo de "fique feliz por ela, olha só, coitada da menina ela eh legal".
Não, eu não acho ela legal, alias eu acho ela bem mais ou menos, ela eh bonita porque tem aqueles olhos azuis e aquelas pernas torneadas? E o resto? E aquele cabelo cor de nada, aquelas roupas coloridas e estranhas.
E não me venham vocês de novo com aquele papo de "ahhh, isso eh inveja", inveja não. Acho que ciumes não seria a palavra mais adequada mais ATE que pode se enquadrar nessa questão.

Ta, eu estou brava, irritada e com MUITA, MUITA alergia o que me deixa mais irritada ainda, então não me venha você de novo com aquele papinho de "viva o agora, o hoje eh isso"... não, eu não vivo só o hoje. E hoje eu revivo aqueles veeeelhos anos atrás e a vontade de ouvir aquilo que nunca me deixaram escutar.

Nenhum comentário: