terça-feira, 3 de novembro de 2009

De volta a vida

Não tenho como traduzir minha felicidade, eu simplesmente voltei a vida...
Sabe quando você deita na sua cama e não consegue dormir? Então isso está acontecendo comigo agora... mas diferente dos outros dias, não estou conseguindo dormir por pensar em problemas, ou nas coisas que tenho para fazer durante a semana e o quanto isso é exaustante...
Desta vez estou pensando nas coisas boas que acontecerão nessa semana e nesse feriado onde eu pude aproveitar uma grande amiga que não via há tempos e junto dela curtir momentos ao lado de pessoas especiais.
A vida toma seu curso certo mesmo né, tira da gente coisas que há princípio parecem ser insubstituíveis e coloca algo maravilhoso, que alegra o dia, massageia o ego e te deixa com uma imensa vontade de viver, viver sorrindo, cantando e sendo a Vanessa que há muito tempo eu mesma não encontrava.

=D

Nenhum comentário: