quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pensamentos...

Ontem eu estava fazendo um posto novo, mas resolvi parar diante de alguns pensamentos que estão surgindo, então nada mais apropriado que escrever o que estou sentindo hoje... acabei de ler essa frase: Ninguem pode nos fazer sentir coisa alguma, nossos sentimentos são responsabilidade nossa. E de fato isso é muito verdade, é como dizer algo q eu escutei há algumas semanas atrás... as pessoas só fazem com a gente, aquilo que permitimos. A partir do momento que não toleramos mais tal atitude, PONTO. Aquilo não vai ser repetido, nem vivido novamente.
Hoje estou me sentindo mal por algumas coisas, não necessáriamente culpa de alguém, além de mim mesma. Sempre escutei que eu não devia dizer tudo que penso, que muitas pessoas não estão preparadas para ouvir, mesmo porque palavras, uma vez ditas... trazem alegria, bem-estar, mas muitas vezes doem tannnto... você sabe que aquilo é verdade, que as coisas são assim, que a vida é cheia de perdas e ganhos também, mas lutar contra os sentimentos é algo que consome, desgasta e entristece. E tudo isso porque eu me jogo, bem assim, eu esqueço da vida e aquilo que está sendo bom me consome e me deixa radiante.
Eu sei que quando a gente se encontrar de novo vai valer a pena, você vai me olhar, vai abrir AQUELE sorriso, eu sei que vai ser legal sabe? Mas depois de ontem pensamentos mudaram em relação a isso... Porque você já consegue saber um pouco de mim sem eu dizer nada, porque você se preocupa com a forma que as coisas acontecem, mas ao mesmo tempo "pagar pra ver" não sei se é mesmo algo concreto pra você.
Enfim, tudo o que eu queria hoje era meu carro, um roteiro e uma mochila e de você eu espero a ótima conversa de sempre, sua atenção sem igual e o que você está me mostrando ser além do que os olhos conseguem ver.


[Ouvindo: Jeito Moleque - Ela é diferente]

Nenhum comentário: