sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Esta sou eu...

- Sonho acordada e sei ser uma grande amiga.
- Uso pouca maquiagem mas não saio de casa sem brinco.
- Divirto muita gente, mas não faço social.
- Uso perfume doce, mas adoro uma colônia de nenem.
- Choro com facilidade e sei me divertir com poucas pessoas.
- Não deixo de elogiar ninguém e nem de detonar também.
- Sou sicera até demais.
- Tenho cara de calma e menininha mais adoro uma confusão.
- Falo palavras chulas, mesmo tentando não falar.
- Já fiz juras de amor e já chorei por elas.
- Tenho amigas sem igual e guardo boas lembranças da vida.
- Quero ser realizada profissionalmente mas tenho muito medo do futuro.
- Desorganizada e ao mesmo tempo responsável.
- Dou a vida por um tesouro chamado Felipe.

- Eu sou aquela que não é nem melhor, e nem pior que você...

Nenhum comentário: