quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Enfim...

Acho que estou COMEÇANDO a ter a minha vida de volta...
Algumas semanas e BUM! muitas coisas aconterecerao, uma explosão de brigas, raiva, reconciliação, amizades, alegria e muita paz!
Depois de muito tempo, estou conseguindo retomar algumas coisas que me faziam muita falta, toda uma vida que estava estacionada...
Estou vivendo com um sentimento bom, de calma e tranquilidade, com pessoas especiais e com outras nem tanto como eu achava que fosse, mas que me ensinam a cada dia, me mostram as atitudes que devo tomar e me dão a cada dia mais certeza de que estou agindo com elas corretamente.
Eh, a vida esta tomando o seu curso, como sempre, mas hoje eu consigo caminhar junto com ela, vivendo e aproveitando meus momentos de alegria e tentando seguir em frente com as dificuldades.
Hoje em especial me sinto um pouco chateada por ter que me despedir de uma amiga muito importante pra mim, mas ao mesmo tempo me sinto calma, porque sei que eh uma amizade ímpar, como eu nunca tive de outra pessoa, e a cada dia tenho a certeza de que ela não vai se acabar e sim crescer e solidificar ainda mais, porque eh de fato a mais pura e verdadeira que eu já tive.
E assim, eu continuo vivendo...

Nenhum comentário: