quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Que vontade vomitar.

Pois eh, tem dias que fico meses sem postar, e agora resolvo atualizar o blog mais uma vez e meia hora depois de ja ter feito um post...
De fato estou com uma imensa vontade vomitar milhões de palavras aqui novamente.
Acabei de entrar no meu MSN e cara, quando eu acho q eu já vi de tudo nessa vida PLOFT esta ali, bem na minha frente, diante dos meus olhos uma audácia sem tamanho.
EH, assim q eu descreveria, uma atitude desnecessária e ate ousada demais eu diria.
Talvez essa imensa vontade de dizer tudo, botar pra fora mesmo, eh no fundo um sentimentozinho laaaa de dentro, talvez...
Mas olhar aquela imagem, olhar de novo, puxar o computador a 5cm do meus olhos para ver e rever mais uma vez, so me faz ter a certeza de que muitaaaa coisa mudou, e que hoje ainda que o sentimento do fundo do meu coração se aflore em uma raiva momentânea, ele me assegura que vou desligar esse computador, vou deitar minha cabeça no travesseiro e dormir o sono dos justos.
Por que depois dessa.. eu mereço!

Um comentário:

Annick Melo (: disse...

Que lindo..Seja paciente :/

Tou com esse blog: http://monologosencatados.blogspot.com/
São monologos de filmes romanticos
acho que você vai gostar!

Beeijos