quarta-feira, 16 de setembro de 2009

A minha vida de volta por favor?!

"Não da pra viver de passado, o passado deve ser apenas uma coisa boa, mas que ficou para trás".
Eu ouvi essa frase de uma pessoa essa semana mesmo, mas não, comigo não funciona assim.
Não tem como não "reviver" meu passado todos os dias em meus pensamentos, eh um impulso que me domina, que me enfraquece, mas que ao mesmo tempo me alimenta.
E hoje eh no que eu me apego para conseguir lutar contra as dificuldades do meu dia, com as tristezas do meu coração e com a forma e caminhos que a minha vida tomou.
Dizem que as pessoas só fazem com a gente, o que permitimos e de fato isso eh uma grande verdade, você se submete a situacoes por medo, por fraqueza, por nada muitas vezes, e isso pode nos trazer consequencias e danos talvez irreparáveis.
Não sei também se quando paro pra pensar quero tentar resolver tudo e reparar todos esses danos, tem uma hora que pra que recomeçar, o caminho passa a ser longo demais, e não sei se estou preparada pra andar, andar e não saber se vou ter realmente a minha vida toda de volta... e ai volta toda a historia do incrível passado, eh aquele... aquele passado distaaaante mas que eh guardado com um enorme carinho, por pessoas que realmente se importavam, que gostavam da minha companhia, daquilo de bom que eu oferecia diante das minhas amizades, dos meus relacionamentos e ate na minha casa. Pessoas que eu guardo frases, carinhos, momentos e que passam como um filme pra mim, lembrando tudo aquilo que eu tive, que me foi bom e que infelizmente passou... e se o tempo não pode voltar pra trás que ele coloque pessoas novas e maravilhosas na minha vida, assim como fez um dia, e então... eu vou poder ter a minha vida de volta!

Nenhum comentário: