quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Quando parei pra pensar...

Faltava um sorriso, uma alegria, um sentimento, alguma coisa. Me falta esperança de reviver cada dia na memória e lembrar o quão feliz eu era por levar a vida de antigamente.
As minhas amizades sempre tinham um tumulto, a maioria do meu grupo de amigos era feito por muitas pessoas, e muita intriga e confusão rolava, afinal as mulheres são campeãs em brigas e discussões, mas todas aquelas amigas hoje me fazem muita falta, lembro do jeito de cada uma, de cada coisa que fazíamos e quanto parceiras e companheiras elas foram comigo.
Assim como eu sempre tentei nunca deixar a desejar com minhas amizades, principalmente em momentos que elas mais precisaram de mim, e elas sempre faziam o mesmo.
Pessoas que eu conquistei, que eu podia confiar e que NUNCA, NUNCA me deixaram sozinha, elas sempre estavam ali, nos momentos bons, naqueles a gente dava risada, saia pra se divertir e mais ainda naqueles que eu estava triste, naqueles que precisa só conversar, naqueles que eu precisava esquecer da vida.
Eh... pra elas não importava se eu não queria ir em tal lugar porque estava chateada, elas ficavam comigo, pra elas não importava se não tinha nada pra fazer na rua, a gente fazia nada junto na casa de alguém, mas elas SEMPRE estavam do meu lado.
E hoje eu estou sentindo muita falta disso, a vida determinou caminhos diferentes para cada um daqueles grupos e para cada amiga que fazia parte dele, e por mais eu que eu tente não eh mais como antes, cada uma foi pra uma cidade, outras ainda estão do meu lado, fazendo o mesmo papel, mas a conquista com essa nova fase (que já não eh tão nova assim) parece que sempre esta parada no mesmo lugar ou caminhando para trás.
Não sei explicar, soh sei que quando parei pra pensar... me senti sozinha e tudo muito distante de ser como era, ou algo parecido com aquilo!!!

Nenhum comentário: