quarta-feira, 1 de julho de 2009

Quanta bobagem num dia

Independente o suficiente para resolver um grande problema, brigar com o gerente de banco, discutir algo inaceitável, boca e coragem de sobra pra lhe dar com qualquer situação.
Exceto aquelas que incluem um certo quesito...
Então vem a pergunta, "por que você gagueja qdo...", "por que voce fica nervosa?"
Paaaara, para de me fazer perguntas e me escuta auhuhauha
As palavras não saem, elas se enrroscam ou então saem assim, como se estivessem... SAINDO!
Eh, algumas pessoas iram entender esse texto...
O fato eh que o que acontece eh um bloqueio, puf tudo se desliga e uma burrice imensa vem a tona.
Acho que vou discutir isso com meu terapeuta, a maioria das pessoas não tem esse tipo de problema.
Talvez voce nao entenda e eh melhor nao querer entender esse enrosco todo.

O amor eh um dialogo... e a beleza ahhhh, essa eh um pecado!

Um comentário:

JuJu disse...

husauhsauhsauhsahu
aiii nao consigo nao rir dessa historia...
acho q é falta de prática. kkkk