sexta-feira, 26 de junho de 2009

Política da boa vizinhança o caralho.

Será que eu tenho mesmo problema... ou os outros que tem problema demais comigo?
Não sei, fato é, que pessoas que querem ser o que não são me irritam, fazem tudo o que podem e o que não podem para impressionar, sempre estão fazendo algo para se beneficiar e normalmente precisam abaixar alguém para subir, não conseguem fazer isso por mérito próprio. Não conseguem ver nenhuma qualidade na pessoa que está ali, convivendo com você, porque simplesmente te vê como uma ameaça ou talvez um saco de intrigas.
Pessoas que te julgam a todo instante como se elas próprias fossem perfeitas e não pudessem ser crucificadas por sí mesmas eu diria.
Vivem como se nada estivesse errado e na verdade fazem tudo errado. Há pessoas que usam de uma simpatia forçada para conseguir benefícios. Gente com idade suficiente, maduras e bem resolvidas e que não precisam de certas atitudes e piedades. Há pessoas que conheço que possuem idade pra ser muito mais madura do que são, e ai você descobre que elas não são. Que são apoiadas, por pessoas com menos discernimento que elas, em assuntos ridículos e desnecessários!
Mas é a tal da história as pessoas priorizam fazer a política da boa vizinhança do que resolver seus problemas e empatia e ai... aqueles que buscam algo bom, que se perdeu em algum momento ainda passam por chatos e causadores de conflitos...
Então... se a sua personalidade ainda não é estragada, não deixe que ela se perca ou se estrague...

Nenhum comentário: