sábado, 4 de julho de 2009

Simples assim.

Estou há algum tempo olhando para essa tela, já pensei em mil assuntos e como aborda-los, mas derrepente eles somem... e eu não consigo dar continuidade ao texto. Então eu mudo de tema, mas nada muda, tudo continua exatamente como antes, sumindo...
Talvez eu não esteja inspirada, mas tenho vontade escrever algo, estou com vontade colocar alguma coisa pra fora que nem eu mesma sei o que é. Talvez depositar em um simples texto a vontade de viver, rir, brincar, me apaixonar...
Pois é, ainda que eu não tenha nada de bom e nenhuma novidade pra contar, não me sinto triste e nem um pouco apegada a sentimentos e atos que estavam me martirizando há algum tempo.
Parece que estou de alma lavada, com a consciência limpa e distante de tudo que possa me atingir. e muitas... MUITAS, pessoas contribuirão para isso, desafios que fizeram com que eu me tornasse um mulher forte, com grandes ideais e merecedora de uma infinita felicidade...

Nenhum comentário: