quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Tolerancia zero!

Eh como eu me sinto ontem, hoje... tudo bem que eu não costumo ser uma pessoa muito paciente com as coisas, mas acho que sou bem tolerante, alias, aguento muitas coisas e por muito tempo. Mas ontem e hoje não esta sendo assim. Talvez eu esteja com os nervos a flor da pele esperando ou resultado da prova de dentistica ou ansiosa demais para a prova de estomatologia, afinal o meu tão sonhado terceiro ano depende dessas notas. 
Intolerância com o cachorro que não sai do meu pé e anda atrás de cada meio passo que eu dou, intolerância com o almoço que esta na mesa, com os telefonemas que recebo, com as asneiras que me contam sobre o que dizem de mim.
Intolerância com a academia que me faz bem mas não acaba nunca e ate com a Internet que as vezes demora anos.
Eh, talvez isso passe, talvez seja  mais uma TPM, talvez... talvez...

Nenhum comentário: