sábado, 7 de fevereiro de 2009

E eh da mesma forma que tudo continua...

De fato eu estou mais irritada que o normal, ate que as notas dessa semana sejam lançadas, seguidas de 'aprovado' eh provável que esta irritação não passe. 
Talvez eu não possa descrever o motivo e atos que me levam a indignação ou talvez eu nem saiba dizer, o fato eh que a indecisão também eh uma palavra que pisca constantemente no meu cérebro. E isso, só esta me matando.
Mudar... mudar eh uma coisa que implica em querer, querer o novo, querer o bom, querer o diferente, querer viver a vida.
Eh assim que eu penso, mas muitas vezes não eh assim que eu vivo e ai voltam as três palavras conflituosas, se batendo... uma na outra.
Irritação, indignação e indecisão, estranho neh, elas começam  com a letra 'i', uma letra que nunca fez diferença na minha vida, que eh só mais uma do alfabeto, mas por todos esses dias esta fazendo uma bagunca enorme na minha cabeça e eu diria ate no meu coração.
Mas enfim, mais uma vez estou postando sobre um conflito que estou vivendo, onde falo, falo e não consigo descreve-lo de fato.
E eh assim que tudo começa e termina... em um dilema que nunca tem fim!
 


Nenhum comentário: