quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ACREDITE!

Pra mim a palavra 'acreditar' não faz muito parte do meu vocabulário...
Eu tenho uma seria dificuldade em acreditar nas pessoas, em coisas novas, em amizades, em relacionamentos, em ideias, pensamentos e ate em otimismo.
Isso eh um grande problema pra mim, que em cinco anos de psicoterapia não foram necessário para reverter, talvez eu precise de mais cinco...
Mas enfim, eh algo que me incomoda, que me impede de tentar, que me deixa insegura e por ai vai.
Tudo mundo tem defeitos, do mundo pensa na vida, todo mundo tem um medo, toda mundo sente falta de alguma coisa.... a única diferença eh que muitas das pessoas que eu conheço não demonstram esses sentimentos e eu não demonstro como transbordo-os e vomito eles em palavras e gestos em meio a uma conversa.
Talvez eu seja mesmo um deslumbrada como meu pai diz, mas o que eu queria mesmo era conseguir acreditar na palavra 'acreditar', embora eu disse por todo o texto que não acredito mas eh mentira, porque eu acabei de lembrar que eu acredito em conto de fadas e busco as coisas da vida em função dessa ilusão que sempre me da um tapa na cara!

Um comentário:

Unknown disse...

Acreditar,, realmente eh uma palvra dificil, mesmo pq isso envolve varias outras palavras, uma delas seria confiar...
Mas apesar da sua dificuldade em expressar esse sentimento, eu acredito em vc, e acredito que vc acredita em mim..
Por isso eu acredito na nossa amizade, confio que ela eh verdadeira, e isso me da mt força, e me faz mt feliz...
Passei pra dar uma observada!
Amo vc!
Beijos Tika