sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Esteja de bem com a vida

Esteja de bem consigo. Esteja de bem com a vida!
Não tenha olhos para as coisas banais, erradas, melancólicas. Veja em cada pequeno detalhe uma grandiosidade, uma beleza única. Faça esse espetáculo maravilhoso entrar pela retina dos seus olhos. Sinta-se bem e reflita nos sorrisos esse sentimento. Mentalize o desejo da eterna alegria e abra as comportas do coração para ela entrar. Descarte as falhas que possa ter cometido hoje. Reordene seus objetivos. Ponha o corpo em harmonia e dê um passo à frente, o que ficou para trás tenha como aprendizado!

Sintonize-se com a sua consciência. Dome a intrepidez dos seus atos. Traz equilíbrio e paz para entender-se bem com todos, e sobretudo consigo mesmo. Conscientize-se que onde há amor a rancorosidade não prospera.

Fazer isso todos os dias pra mim é um eterno desafio, peço que Deus me dê equilíbrio, força, sabedoria e muita paz. Para que eu consiga ultrapassar todos os obstáculos da vida, e sobreviver a todo mal existente.

2 comentários:

.Thá. disse...

Pois é, esse equilíbrio é dificil de encontrar, eu já desisti e convivo tranquilamente com as minhas desavenças e com as desavenças alheias, resumindo sou desiquilibrada e faço disso uma qualidade. hahaha Meu desiquilibrio é fisico e psicológico. Graças a Deus tenho amigas que me colocam em meu devido lugar! E sobre o seu perfil, corrigingo, vc é magra, magreeeela e é linda!!!!!! Ah, e seus defeitos ficam pequenos diante de tantas qualidades, a proposito, que defeitos? Não mudaria nem um fio de cabelo em você, gosto de seu jeito vanessa de ser. Explosiva, sincera mas com uma imensidão de palvras para acalmar, divertir, aconselhar e mesmo brigar! Sinto-me lisonjeada de encontrar alguém, que seja meu "número", que não seja meu oposto e que basta um olhar para um bom entendimento!
Amo você, cabeça de melão!
Vanessa Rox! shaushuahusa

beijos, Thá!
;*

.Thá. disse...

*corrigindo