domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos pais

Hoje é o dia dele... pai, amigo, conselheiro, o grande homem da minha vida. É impossível descrever o que ele é pra mim, a forma como a gente se da bem e a facilidade em que trata todo e qualquer assunto, as vezes deixando de ser somente pai e se tornando o meu melhor amigo.
Se eu pudesse citar aqui cada conversa, cada momento, cada apuro, cada alegria... não caberia. Mas está tudo guardado na minha cabeça e no meu coração, tenho certeza que sem ele muitas vezes eu não conseguiria, é minha base! Quem conhece sabe o quanto esse cara é especial, acho que por isso que prezo tanto esse tipo de relação, porque tudo o que eu já vivi ao lado dele, vou levar pra sempre comigo e isso ninguém tira da gente, NUNCA! 
Apesar de já não morar com ele há oito anos, ele nunca, nunca deixou de se fazer presente, todos os dias, não importa a forma... telefone, sms, msn ele está lá, sempre.
Seu jeito moderno, tiozão da galera.. faz com que ainda mais ele faça parte do meu mundo e das coisas que estão perto de mim, por outro lado, sua postura como pai, seu jeito de se impor, mantem as coisas exatamente como elas são. Isso se solidifica ainda mais pra mim, quando vejo que hoje ele é pai duas vezes... e com certeza, a minha história se repete. 

Obrigado pai, por todo seu cuidado, carinho com a gente, pelo seu total apoio principalmente nesses últimos cinco anos da minha vida... 'se eu pudesse escolher, escolheria você'. 

Te amo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindo! ;)

Anônimo disse...

Lindo! ;)