sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Saudade é a palavra do dia

Hoje o dia tá meio sei lá, eu to estranha. Deve ser esse clima natalino e do qual eu não gosto nem um pouco, tá chovendo lá fora e aqui dentro a saudade só aumenta. Saudade de tudo, de pessoas importantes que hoje não estão mais comigo, de amigos e família que moram longe, e até de quem relativamente tá sempre ali. Deve ser essa coisa do natal que me deixou assim hoje... Comecei a pensar em tudo que eu vive nesse ano de 2011, mas essa retrospectiva vou deixar para um outro post, mas fato é que toda essa lembrança diária veio em forma de saudade. É a palavra do dia! Todo mundo querendo aproveitar os últimos dias do ano, sexta-feira... geral querendo sair sem hora pra voltar, menos eu! Talvez eu até faça isso, pra esquecer de tudo, pra não pensar, mas... hoje eu queria a companhia do meu tio que mora longe, queria sentar em algum lugar com aquelas melhores amigas, pra jogar papo fora, dar risada. Queria a companhia do meu pai pra um café e escutar as enormes besteiras que ele me diz e me faz rir. Queria um certo abraço, um filme e aquele carinho ímpar!
Engraçado como é a vida da gente, pessoas, músicas, momentos marcam sua história como nem você pode explicar. Eu tenho muita dificuldade com as palavras e por isso é muito, muito mais fácil eu me expressar escrevendo.
Não estou triste hoje, só estou pensativa e manhosa eu diria. Enquanto eu estava aqui escrevendo, meu telefone acaba de tocar e uma amiga muito querida de Cascavel acaba de me chamar pra um happy hour em mulheres, e então eu vou lá... Vou deixar esse aperto que tá comigo em casa e vou aproveitar algumas das pessoas especiais que Deus colocou no meu caminho, e o resto Ele cuida, acalma meu coração como sempre fez nos momentos difíceis.

--> Ouvindo: Grupo Disfarce - Nosso vídeo

Nenhum comentário: