segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Coisa estranha

De repente me deu uma tristeza, uma vontade de chorar, um desespero... como era antigamente, exatamente assim, eu estava bem, super feliz, tinha um dia sensacional e chegava em casa caia em um mundo de lágrimas e indecisões. Não sei se foi a ligação que recebi de uma amiga agora pouco e a conversa que tivemos e o quanto ela me disse coisas que me fizeram pensar, ou se é porque eu estava lendo uns textos sobre o natal e é uma época que me deixa um pouco chateada, talvez a mais bonita de todas, os efeites, as luzes, as músicas que emocionam, mas sei lá... o natal pra mim nunca foi sinônimo dessa coisas bonitas que a gente vê na tv, família reunida, muitas risadas, abraços e carinho, há algum tempo o natal aqui em casa deixou de existir dessa forma. Acho que isso também contribuiu pra essa tristeza repentina, na verdade eu acho que sei exatamente o motivo dela, mas ela só ia passar se eu pudesse verbalizar isso sabe? é assim que eu consigo ficar melhor, colocando pra fora, e nesse caso acho que não vai ser possível. O que me faz ainda mais refletir. Por isso sempre acaba sobrando pro blogspot, é como um alívio escrever, eu coloco tudo pra fora, ele não me critica e nem diz calma, com o tempo tudo se ajeita. Não, o tempo não ajeita nada, fazer é que muda alguma coisas mas hoje eu não consigo pensar em fazer nada pra mudar isso, porque o que eu realmente gostaria de fazer não depende só de mim.
Hoje foi um dia muito bom, não tem como descrever aqui, sabe quando você acorda da melhor forma possível, se sentindo e estando bem?! Pois então, e agora me sinto assim... parece que as vezes é como uma droga, enquanto você usa te da aquela sensação enorme de prazer mas depois que passa você se sente um lixo completo.
Enfim, preciso de um bom banho e cama, nada melhor que a companhia do meu travesseiro pra colocar as idéias no lugar e amanhã vai ser um novo dia.

Nenhum comentário: