segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A dor não quer passar

Hoje o dia foi de muita tristeza, parada naquele salão eu só conseguia ouvir choro e muita dor, olhava para o céu como quem busca respostas, e de fato eu procuro, eu queria entender por que? Por que pessoas boas se vão tão cedo?!
Se ele estivesse ali ia ficar bravo com cada um de nós por estarmos chorando e tão abatidos, ia dar um abraço apertado e me dizer: "é agora tu tem que ser forte baixinha". Mas a única coisa que eu consigo sentir é dor, uma dor que não cabe em mim. A grande verdade é que não tem nada a ser feito, nem a ser dito, aquilo parecia uma mentira, algo rídiculo!
Nesse mesmo mês ele estava no sofá da minha casa, fazendo planos, almoços na fazenda, passeios de moto, livros que ele recomendava e a vontade de unir nossa família, o quanto ele se preocupava com meus compromissos de mãe, com os meu relacionamentos como mulher, com minha profissão e quanto cuidava e fazia a gente cuidar da saúde.
Tudo isso foi interrompido, horas de voo literalmente pelos ares. Foi assim que ele se foi, longe da gente e muito mais perto do coração.
É um misto de saudade, de raiva, de tristeza e de arrependimento.. meu coração tá apertado, tá doendo, as lágrimas não param de cair um segundo se quer, ainda que eu queira ser forte, ainda que eu sei que ele não quer me ver chorar, ainda que eu saiba de tudo isso não consigo aceitar. A cada momento que fico sozinha o desespero bate, a tristeza toma conta.
O que vai restar? Saudade, MUITA saudade! Peço a Deus conforto pra toda minha família, tenho certeza que dias melhores estão por vir e que Deus tem um proposito para casa um de nós, mas por enquanto tá doendo, e tá doento muito.

Tio, você era especial, hoje minha tia me deu um abraço forte e disse: "ele falou tanto de você nessa semana" aquilo veio com um peso e um alívio ao mesmo tempo, de saber que você tinha tantos planos e tanto carinho por mim e também tão pouco tempo.

TE AMO!

Nenhum comentário: