segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um ano...

Maio de 2010, foi a data da minha última postagem e me lembro exatamente como estava me sentindo naqueles meses, era uma mistura de alegria, entusiasmo, uma vontade imensa de fazer com que as coisas dessem certo, que acabou resultando em lágrimas, tristeza e muita decepção. Nesse um ano eu fiquei tentando entender o que havia acontecido, procurando respostas para as minhas atitudes e questionando também muitas outras coisas, tudo isso foi em vão, eu passei praticamente o ano todo falando sozinha, sem ser questionada, sem ter explicações de nada e sem achar respostas pras minhas perguntas, simples assim... como se tudo aquilo não tivesse importância alguma, mesmo assim eu insistia, não entendia como aquilo podia ser simplesmente ignorado e deixado pra lá. Depois de muito tempo, eu pude reviver um dia bom, de muitas risadas, daquela companhia sem igual e mesmo com o coração apertado aquilo fez com que eu achasse por um momento que tudo voltaria a ser como antes e por aquele instante até foi... o mesmo abraço, o mesmo olhar de carinho, os mesmos gestos, mas foi só por aquele instante, uns dias depois e passado algumas conversas e até discussões, tudo voltou a ser como antes, o mesmo silêncio frio e indiferente de sempre.
E então tem uma hora que a gente cansa, deixa pra lá, o sentimento, o carinho, a amizade continuam ali guardado, só pra você. Então eu cansei de procurar respostas, eu cansei de pedir atenção, eu cansei de me deixar levar por uma coisa que já tinha acabado há muuuuuuito tempo.
Mas é quando você se distrai que coisas boas também aparecem, as vezes a gente foca tanto em algo que não consegue deixar que coisas novas aconteçam, e por mais que aquelas tenham sido boas, novas virão e com certeza também vão ter o seu valor.
Escrever isso pra mim é mexer em muitos sentimentos, é trazer momentos bons na memória e muita decepção também, mas é como uma força, é como um recomeço, é preciso enterrar algo para que o novo aconteça.
E talvez ele já esteja por ai, eu só precisava para de insistir no velho e deixar que o coração fizesse novas escolhas.
O blog pra mim é um desabafo, escrever me da uma sensação de prazer e alívio. Hoje, me sinto bem, feliz, calma, tranquila, uma decisão que foi muito difícil pra mim enterrar de fato tudo isso, mas foi preciso. E talvez ela tenha vindo numa hora boa!

Então fica assim! :)

3 comentários:

Mari Fachin disse...

Acho que entendi...
hehehe
Mas, enterrou mesmo?

Vanessa disse...

hahaha sabia que vc entenderia. Posso falar por mim, e da minha parte sim, enterrei, chega de procurar respostas... quem sabe um dia elas cheguem até mim, mas cansei de procurar hauhau :)

tchuquinha linda, to morrendo de saudade acabei de ver seu scrap e vou responder por lá :*

Unknown disse...

Que bom vanessinha que vc conseguiu colocar um ponto final nessa história que pode ter te magoado tanto, tantas vezes!
E que hoje você pode dizer que é feliz!
:] Fazemos escolhas e nossas escolhas nos moldam no dia a dia!
:**** tô felizona por vc Vane!

beijinhos pra vc e pro príncipe!