domingo, 9 de maio de 2010

O último suspiro

Há alguns dias atrás comecei a escrever um texto...

--> Tenho medo da intensidade e da forma como as coisas acontecem na minha vida, tudo muito rápido, tudo demais, tudo da noite para o dia. Isso me assusta, já acho que não vai dar certo, não vai ser como eu esperava, ou como eu pensei que pudesse ser, mas enfim... faz parte, essa minha maldita mania de sofrer por antecipação...

E então eu parei por ai, não continuei por algum motivo que eu não lembro agora, mas no meio de toda essa confusão de sentimentos que eu estou sentindo agora achei prudente continuar a escrever esse texto, até porque hoje eu estou um tanto quanto triste, isso não tem haver com alguém, nem comigo mesma, tem haver com fatos, situações e caminhos que a vida nos impõe. É tão difícil aceitar perder algo que nos faz tão bem né? Não vejo muito as coisas como elas são, nem procuro muito seguir razões para os meus atos, o que me importa é estar bem, é estar feliz... e depois de muito tempo eu estava conseguindo isso, eu estava conseguindo acreditar em mim e no que a vida me trouxe e mesmo com medo de perder isso, eu insisti, simplesmente porque me deixava feliz, um gesto feito me trazia conforto, uma palavra dita me trazia alegria e um olhar me trazia esperança.
A vida nem sempre é como queremos, mas ela está ali de braços abertos... eu só preciso respirar fundo, colocar minhas idéias no lugar.
E assim como eu tomei uma decisão sem pensar em mim, agora eu preciso de uma tempo pra mim, preciso ser egoísta para conseguir seguir em frente e voltar a viver conversas, alegrias, sorrisos... que me faziam tão bem, antes mesmo disso tudo acontecer.

Nenhum comentário: