sábado, 7 de março de 2009

Meu mundo tá fechado pra visitação

Nunca pedi que as pessoas gostassem do meu jeito, nem que me amassem pelas qualidades que tenho ou pelas minhas atitudes meio fora do convencional. Sempre fiz e faço o que posso, não pra pedir nada e sim pra receber respeito, lealdade e honestidade em todas as relações que tenho. E no fim de todas as conversas, dias e pensamentos, eu caio sempre em um mesmo vazio... a culpa e o erro. A culpa por não ter tentado mais ou por TER tentado de mais, o vazio por não sentir um conforto, o erro pela persistência não sábia, ou pela persistência consciente aquela em que o coração dá a palavra final. Dias em que o mundo não para, as pessoas não mudam seu curso pelos meus pensamentos e lamentações, dias em que meus dias me consomem e me fazem somente pensar. Sonho há tempos em que dias tempestuosos irão passar e enquanto isso... vivo esperando e acreditando no meu coração, ainda que as decisões dele hoje em dia não me fazem ser como fui um dia.

Nenhum comentário: