sábado, 13 de dezembro de 2008

Ferias...

Enfim, minhas merecidas ferias, agora eh tempo de descansar, dormir, passear, viajar... afinal, depois desse ano eu mereço.
A faculdade estava me consumindo de um jeito. Nesses últimos 2 meses eu ia pra faculdade e pegava o caminho errado, ia pagar algo no banco sem levar o boleto... eh, coisas que acontecem com uma pessoa realmente saturada. Mas por fim, tudo isso chegou ao fim, agora eh estudar pra mais 3 provas e que venha o terceiro ano e ai sim, no outro estou no quarto e vai chegar o grande dia e eu VOU sobreviver.
Mais um ano se foi, repleto de coisas maravilhosas que me aconteceram, assim como também tiveram momentos tristes, mas que passaram e devem ficar junto com 2008 que também vai passar, o ano que vem eh tentar lutar pra que as coisas sejam diferentes e para aquilo que eu realmente acredito que vale a pena lutar.
A vida eh feita disso, te tentarmos sempre em busca da felicidade e daquilo que nos faz bem, e apesar das coisas nem sempre saírem da forma como queremos eu continuo com a certeza de que meu ano foi especial e que tudo tem seu tempo.
Sendo assim, peco a Deus todos os dias que me de discernimento para decidir as coisas e para que ele atende todos os desejos do meu coração. 

- Erros ortográficos = computador não configurado!

Nenhum comentário: