quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Esta sou eu...

Eu sou os segredos que guardei, as viagens que fiz, os brinquedos que brinquei, sou parte de muita coisa que já foi, sou parte daquilo que aprendi.
Sou a saudade da infância que vivi, dos momentos que passei, de pessoas queridas que perdi, de cenas que guardo na memoria.
Eu sou a dor de algumas coisas não terem dado certo, do amigo que se foi, da lágrima que certos atos me arrancam.
Eu sou o desapontamento por não ter conseguido, sou a raiva por me sentir impotente frente a certas coisas, sou a importância que sei sobre mudar e o ódio que isso me da.
Eu sou o companheirismo, a amizade e também a grosseria em pessoa.
EU sou um abraço, sou a sensibilidade quando alguém me trata com descaso, sou o carinho que tenho, sou amor demais.
EU sou alguém em algum caminho da vida e apesar das criticas...
Eu sou o que ninguém vê.

Nenhum comentário: